E o Brasileirão, Ó! (90Goals)



Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro voltou ao Maracanã, onde na quarta desempenhou um futebol de alto nível fazendo a alegria de seu torcedor. Mas, para dar aquela 'quebrada' no ritmo voltemos a nossa realidade no campeonato nacional de pontos corridos.


Reservas sempre na reserva


A Raposa deve ser um dos times brasileiros que mais jogou com o famoso time reserva nesta temporada, mas mesmo assim, efeitos como: falta de entrosamento; quebra de jogo; inconsistência defensiva; dificuldades nas transições, permanecem.

A cada jogo que a formação alternativa, como prefere o nosso treinador, o sarrafo abaixa. A sensação é de que o time entra pra cumprir tabela, o treinador não usa a oportunidade pra testar/dar ritmo a jogadores. Ou seja, muito complicado e estressante ver nosso Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.


Dizer que o Cruzeiro abandonou o campeonato é errado, mas o título sem dúvidas vai ficando pra trás. O Time Celeste tem suas prioridades (Copa do Brasil e Libertadores), mas isso não lhe dá o direito de dar um tiro no escuro sem se assegurar, ao menos, de uma vaga na Libertadores do ano que vem. "Essa causa" deve ser olhada com mais carinho por parte do treinador e cia.

O Cruzeiro só perde para Paraná e Ceará em termos de ataque menos efetivo.


São 14 gols marcados em 18 jogos (menos da metade do atual líder, São Paulo(30)), tendo sofrido 15 gols. Chegando a sétima derrota, o Time Azul detém o mesmo número de vitórias e quatro empates. Números bem decepcionantes para um clube como o nosso, que é Tetracampeão na competição.

Quarta, ás 19:30h, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e a Toca 3 estará lotada para Cruzeiro x Santos. Lembrando que o jogo de ida (1/8), ganhamos com um gol de Raniel.

Vamos, Cruzeiro!

Acesse: 90goals.com.br

Comentários