O Cruzeiro bateu na noite desta sexta feira(27) fora de casa, a equipe do Criciúma por 1x0.
Em uma partida difícil, o Cabuloso fez o gol no apagar das luzes, com. Queimando a língua de muitos, inclusive a minha.
Jajá tem suas qualidades, mas vem demonstrando ser muito barbantinho, prendendo a bola em momentos cruciais dos jogos.
Mas tinha que ser assim, em uma partida onde se mostrou a importado VAR também na série B. Ele apareceu já no primeiro tempo com uma expulsão inquestionável de Léo Costa, da equipe de Santa Catarina aos 28'. E logo mais, próximo do fim da primeira etapa na anulação do gol de mão de Marcelo Hermes(leia-se Vermes).
Paulo Pezzolano fez três mexidas no intervalo tirando Edu, Rafael Santos e Waguinho. Dando oportunidades a Rodolfo, Bidu e Léo Pais. Alterações constestáveis, menos a de Edu, que pra mim fez uma partida nula.
Um segundo tempo com uma predominância de bola maior ainda dá equipe estrelada, 73%. Mas com menos pressão ao gol de Gustavo, goleiro do Criciúma, do que o esperado. Mas o time lutou bravamente e teve sua recompensa no final.
Aos 47' da segunda etapa, Léo Pais driblou o adversário na intermediária achou o espaço e chutou no canto direito de Gustavo, calando de vez o Heriberto Hulse.
O Cruzeirão Cabuloso agora é mais líder que nunca com 22 pontos e está a 9 pontos do Novorizontino, que é o atual quinto colocado. Nosso próximo compromisso é contra o Operário, na próxima sexta feira (03) às 21:30 em Ponta Grossa.
Comentários
Postar um comentário